Ir para conteúdo

rique1449

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

629 visualizações

Conquistas de rique1449

  1. Amigo, estou co uma aqui do mesmo jeito sem sinal de rede, reconhece o chip mas não da rede. Tema alguma dica?
  2. Amigo, troca esse diodo circulado na imagem que estou postando e vai para o abraço. Poste resultados.
  3. Como faço para entrar em contato com vc?
  4. Acredito que realmente seja o processador, porém só vou ter certeza depois que eu solucionar esse defeito. Aí poderei passar para o próximo passo. Segue uma foto do problema. Tenho processador sobrando aqui, más se for casado com a memoria flash ou nand, aí não vai dar certo, né? Quando eu trocava a cpu do xbox 360, eu tinha que trocar a nand junto, pq tinha a cpu key na nand e na cpu. Talvez eu tenha que trocar a memória flash e o processador e depois regravar o imei antigo? Quem sabe fazer um copia da memória atual? Más se funcionar, nem preciso mudar o imei, pois as placas que tenho são todas de boa procedência. Vou comunicar o cliente e se ele aceitar correr o risco, vou fazer o retrabalho no processador. Obrigado pela dica! Assim que eu concluir volto para falar o resultado.
  5. Consegui descobrir o Problema, é o seguinte, o processador sofreu um impacto devido a uma queda e um pad do processador foi arrancada devido ao impacto e justamente o pad que faz o reconhecimento da rede wi-fi. Alguém sabe me dizer se eu colocar um outro processador vai funcionar?
  6. Segue a foto onde está localizado o ci Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
  7. Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
×
×
  • Criar Novo...