Ir para conteúdo

thaleshs

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thaleshs

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

608 visualizações

Conquistas de thaleshs

  1. Samuel, minha fonte é de 3 digitos, então se tiver esse 0,005 amperes como no seu exemplo não estou vendo. Como não tenho aqui uma placa aqui ainda para tirar um cristal ou o PM, somente fiz a ressolda o que não deu resultado. Vou tentar conseguir o cristal e PM.
  2. Olá Samuel, sim, o pino do power está ok. vou ressoldar o manager. a bateria já dei carga. posto aqui resultados.
  3. Olá Guilherme, o teste do botão power fiz com o multimetro para saber se nao estava em curto e se estava dando continuidade ao clicar. fui realizar o teste conectando com o cabo usb no pc e pra minha surpresa a tela acendeu mostrando q está carregando. Dessa forma fiz os seguintes testes: - Cliquei no botão power. Se a tela estiver apagada ascende mostrando que está carregando porém não liga o aparelho. - Testei novamente com um carregador de tomada e a tela não ascende mostrando q está carregando como no cabo usb ligado ao pc.
  4. Já tentei de varias formas pela fonte e também com a bateria carregada. Ao ligar o carregador no conector de carga sem a bateria, não aparece o icone de carga em 0%. não dá sinal de nada.
  5. Olá pessoal, Estou iniciando como técnico em manutenção de celulares e gostaria de receber a ajuda de vocês. Tem um motorola moto g2 comigo que o dono deixou cair e trincou frontal parando de funcionar o touch, o aparelho continuou ligado. Até então era só uma troca de frontal. Fiz o procedimento de desmontar e retirar primeiro o conector da bateria para depois o do display, procedimento normal. Porém na hora de testar o novo display o aparelho não deu mais resposta. Ligado na fonte não dá consumo nenhum ao apertar o power. Já testei o botão power e está ok. Já fiz uma ressolda e nada. Alguém pode me sugerir alguma coisa?
  6. Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
×
×
  • Criar Novo...