Ir para conteúdo

daviddeylon17

Colaborador
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daviddeylon17 postou

  1. Vou fazer uma ressolda nesta região destes componentes !
  2. Todos ponto do conector estar chegando lá em cima na placa aferido com multímetro escala de diodo.
  3. Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?
  4. Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?
  5. Blz Rafa é isso mesmo vou ver se arrumo uma placa sucata com uns colega meu de outras assistência
  6. Fala galera depois que eu removi as blindagem da placa não sei o motivo mais consumo foi quase 2 amper cerca de 1,85 amper e eu achei uns 5 capacitor em curto e também achei este c.i da foto que estava estava esquentando absurdamente a ponto de queimar o dedo depois deu retirar este c.i como podem ver na foto o curto foi totalmente sanado porém o atc não liga e nem dar consumo ao precionar o Power creio eu que o c.i que eu tirei seja um gerenciador de energia correto ? Eu não achei esquema elétrico deste aparelho na internet mais vou caçar no MercadoLivre uma placa sucata e trocar o c.i !!
  7. Fala galera depois que eu removi as blindagem da placa não sei o motivo mais consumo foi quase 2 amper cerca de 1,85 amper e eu achei uns 5 capacitor em curto e também achei este c.i da foto que estava estava esquentando absurdamente a ponto de queimar o dedo depois deu retirar este c.i como podem ver na foto o curto foi totalmente sanado porém o atc não liga e nem dar consumo ao precionar o Power creio eu que o c.i que eu tirei seja um gerenciador de energia correto ? Eu não achei esquema elétrico deste aparelho na internet mais vou caçar no MercadoLivre uma placa sucata e trocar o c.i !!
  8. Fala galera chegou pra min aqui um moto E4 XT1763 que segundo cliente o aparelho estava quente e do nada desligou e não ligou mais nem sequer carrega aí eu peguei ele pra consertar e ele na fonte só dar curto no terminal da bateria depois de 2,5 volts 0.18 miliamper e a placa não aquece já verifiquei vários componentes na placa com multímetro e não constatei curto o que mais me intriga é que ele só entra em curto depois de 2,5 volts eu nunca peguei uma placa assim estou desconfiado do gerenciador de energia e vocês tem alguma dica ou já pegou algo parecido ?
  9. Eu não lembro como eu fiz o procedimento mais eu fiz um deste e ele ficou funcionando normalmente por dois dias depois desligou e nunca mais voltou só ficava reconhecendo Pc como qsbulk
  10. Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
  11. Obrigada a todos por me ajudar a solução mais viável pra mi foi usavar o aplicativo que o Rafael Vasconcelos indicou eu usei ele é funcionou norma el o auricular e eu tenho muita dificuldade em entender um esquema elétrico, e vocês como lhe dão com esquemas elétricos contam ai é se possível deixa uma dica boa.
  12. Já sim troquei o auricular e troquei a placa de leitor de chip onde vai o auricular. Aguardo a ajuda vlw amigo
  13. Você não me entendeu amigo mesmo sem o conector do fone ele continua funcionando como se o fone estivesse conectado. Eu quero esolar o fone na placa e não no conector do fone entendeu.
  14. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só fica no fone mesmo. Eu descarto o conector de ouvido pois fiz o teste de ligação sem ele e todos os pino do conector de fone estar inteirinho sem oxidação nenhuma me dar um help galerinha
  15. fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?
  16. Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!
  17. eu achei uma placa aqui do g531bt ambos é tv e ela é diferente sim da placa g530bt o conector do alto falante e conector do auto falante de chamada no resto é igual.minha dúvida já foi sanada se quiserem pode fechar o tópico.
  18. Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir
  19. Olá pessoal eu estou precisando de uma placa de Gran prime e me surgiu uma com o seguinte defeito segundo o dono só pega rede normal a vivo e as demais operadoras o sinal fica oscilando muito alguém teria ideia do que estar acontecendo com a placa ?
  20. olá galera chegou um alcatel aqui com frp bloqueado na conta google e não achei solução na net,alguém de vocês tem solução o patch de segurança é 5 de maio de 2017! eu já tentei com quickshortcutmaker e não conseguir remover,eu até casei solução no clansoft aonde tenho cadastro mais não achei solução me ajude ai galerinha !!
  21. como você resolveu ? pois estou com um zenfone 2 com o mesmo sintoma ele não liga só fica vibrando e reiniciando, e na fonte sem ligar o celular estar com um curto de 0.13 amper.
  22. Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo
  23. olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers
×
×
  • Criar Novo...