Ir para conteúdo

Alex Alef

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

609 visualizações

Conquistas de Alex Alef

  1. Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.
  2. Pior que não. Eles dão clique normal e no multimetro nada anormal.
  3. Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
  4. Sera? vou pergunta-la e volto a responder.
  5. Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.
  6. Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!
×
×
  • Criar Novo...