Ir para conteúdo

Cassiano Rostirolla

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

795 visualizações

Conquistas de Cassiano Rostirolla

  1. ok, vou tentar e depois posto se der certo
  2. bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !
  3. Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.
  4. Estou pensando em deixar mesmo, pois tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o touch dele. ainda mais sem a maquina pois todo mundo que troca esse vidro na net usa ela. bom obrigado pela sinceridade, vlw, vou ver se pego uns aparelhos mais antigos para dar um treinada, e talvez ja comprar essa maquina que to vendo que sem ela vai ser complicado trocar so os vidros. obrigado pessoal!
  5. Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " sem experiencia " ? ou sera que espero para comprar a separadora para fazer esse tipo de serviço ? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...