Ir para conteúdo

Firstdragon

Colaborador
  • Postagens

    73
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Firstdragon

  • Data de Nascimento 25-02-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Firstdragon

  1. Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
  2. Boa tarde!!! Estou com um G5S que está apresentando o problema do touch após atualização, consigo navegar com o mouse normalmente pelo aparelho porém não consigo fazer o Downgrade na Firmware devido ao erro da imagem... Também não consegui encontrar a Firmware exata do aparelho para Re-flashear e tentar extrair os dados do aparelho para fazer o desbloqueio do bootloader... Firmware: Blur_Version.28.21.2.montana.retail.en.US Se alguém possuir a Firmware e puder disponibilizar o link agradeço antecipadamente. Grato pessoal!!!
  3. Amigos, bom dia!!!! Necessito da colaboração do pessoal para disponibilizar a Firmware do Tablet How Max Quad A0011-C porém a placa é diferente da placa do amigo que efetuou o pedido da Firmware acima...conforme deixei na imagem abaixo. Já busquei muito, tentei umas 20 Firmwares diferentes mas sem sucesso e o cliente já impaciente. Grato pela ajuda!!!
  4. Boa tarde amigos!!! Necessito, se possível, da ROM (Firmware) para o Tablet Foston FS-3D720PC oficial ou compatível pois já procurei bastante e não encontrei nada a respeito para esse modelo. Grato pela atenção amigos!!!
  5. Boa tarde amigos!!! Alguém teria por gentileza o link da Firmware para Z3X do aparelho Samsung GT-E1270 que contenha a linguagem PT-BR? Já procurei e testei várias mas nenhuma tem o texto em PT-BR, mesmo selecionando o INGLÊS como informado por alguns. Grato!!!
  6. Amigos, venho aqui dar retorno e agradecer á todos pela força e aproveitar para dizer que resolvi o problema do aparelho usando o PC Companion entrando em modo de restauração e mesmo o aparelho não mostrando nada na tela durante todo o procedimento assim que reiniciei após conclusão do processo com sucesso notei que o problema havia sido resolvido. Fica aqui meu agradecimento a todos e também a dica. Bom Trabalho!!!
  7. Amigos, em primeiro lugar muito grato pela dedicação de vocês. Ocorre o seguinte agora, baixei a Rom conforme explicado acima pelo T.I. Celulares e ocorreu tudo bem, tentei aplicá-la pelo Flashmode porém ele efetua um processo muito rápido, 2s, e em seguida aparece uma mensagem de concluído mas o aparelho permanece com o mesmo problema. Tentei aplicar via Fastboot também o arquivo System, onde também efetua um processo rápido, 18s, e pede para reiniciar o aparelho, o problema permanece. (anexo)
  8. Amigo, retornando, baixei o arquivo da ROM e descompactei ele dentro da pasta Firmwares do Flashtool e acredite, o programa só reconhece a primeira ROM que eu tinha baixado e não funcionou, a que você disponibilizou não é nem listada, está com a extensão correta e não ocorreu nenhum erro na descompactação, porém não reconhece.
  9. Amigo, estou baixando para tentar aplicá-la, por enquanto agradeço sua atenção.
  10. Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!
  11. Valew pela dica amigo, porém verifiquei o relatado por você e aparenta estar normal, inclusive antes do aparelho reiniciar consegui ativar o wifi e detecta redes proximas normalmente. Em busca ainda da solução, infelizmente!!!
  12. Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!
  13. Amigo, agradeço muito sua ajuda, porém não estou conseguindo identificar estes pontos de onde retirar os jumpers na placa do S5310, os que tem na placa que estou em mãos são organizados de forma diferente, teria como me dar mais esta dica? Grato!!!
  14. Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
×
×
  • Criar Novo...