Ir para conteúdo

Loja servtel

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Loja servtel postou

  1. Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!
  2. Vou pesquisar sobre, mas esse debloqueio so vou consegui fazer nela ?
  3. 8.1 se não me engano, mas ele ta bem atualizado, ja tentei varios métodos e nada, quis box's voces estao usando pra isso? vou comprar uma
  4. Amigo já tentei mas não deu certo, mas agradeço a atenção!
  5. Bom dia a todos, estou com problema para desbloquear a conta Google do Motorola XT1710 ( Moto Z2 play ), alguém tem algum método que funcione? Desde ja agradeço!
  6. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
  7. Bom dia já fez a troca do conector do flex do fone de ouvido ? as vezes causou algum curto embaixo dele assim o aparelho reconhece que esta com o fone de ouvido conectado e o mic n funciona mesmo
  8. É o mesmo procedimento do XT1640 ?
  9. Amigo pode me mandar o link do tópico que achou o reparo ?
  10. Bom dia... chegou aqui na bancada um AP com o mesmo problema, alguém tem a solução ou ate agora nada ? Desde já agradeço.
  11. Bom dia amigo, peguei um desses a um tempo atras e resolvi com uma ressolda bem de leve na memoria, tenta ai pode ser que te ajude, se não creio q só fazendo a troca da memoria. Boa Sorte !
  12. Bom Tarde galera, estou com um Gran prime (G530BT) aqui na bancada que molhou, já fiz desoxidação e não resolveu o aparelho não start então não da consumo. Alguém já pego algum desse tipo, que possa me ajudar ? Desde já agradeço.
  13. Faça uma limpeza completa nesse conector e teste de novo
  14. Boa tarde, já realizou a troca do modulo ? Se ainda não faça o teste caso funcione com outro modulo verifique o conector do touch atras do display do modulo do aparelho check se esta ok e se for nescesario faça uma desoxidação. Boa sorte.
  15. Bom Dia amigo, muito obrigado pela ajuda o cliente autorizou fazer o serviço e eu fiz oque você recomendou a cima e fiz a troca do mesmo, assim o aparelho funcionou perfeitamente, obrigado pela ajuda!
  16. Bom Dia, verifiquei o mac dele e esta ok mas quando fui analisar a placa reparei q a antena dele não estava funcionando como devia realizei a troca da mesma e o aparelho voltou a funcionar normalmente, muito obrigado pela ajuda !
  17. Boa tarde amigos, sei que o tópico é antigo mas preciso de ajuda. Chegou um K4 aqui na bancada com o mesmo problema, realizei os procedimentos a cima e agora o aparelho só fica buscando a rede Wi- Fi mas não encontra nada, alguém ai sabe algum procedimento que possa me ajudar ? Desde já agradeço.
  18. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.
  19. tenta uma resolda de levis na area do processador e da memoria mas e ariscado
×
×
  • Criar Novo...