Ir para conteúdo

alltecpoa

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alltecpoa postou

  1. Verdade amigo, agora que eu tava lendo a tutorial de novo e vi que fala que, "o twrp ja esta instalado". Obrigado.
  2. Olá, fiz todo o procedimento mas no TWRP ele nao reconhece o arquivo zipado, ai fui analisar, ele esta no formato .RAR descompactei ele e compactei no formato .ZIP mas da erro ao fazer a flash, erro do tipo de arquivo. Teria como vcs ja mandarem a rom dele no formato .ZIP?
  3. Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
  4. Olá amigo, poderia me explicar um passo a passo de como fez esse procedimento, ainda estou começando usar o UAT e estou com alguma dificuldade. Obrigado.
  5. Vou verificar mais tarde ai te falo Aldinei, obrigado por enquanto. É que eu comprei a licença do Uni Android esses dias, por enquanto ainda estou aprendendo a usar.
  6. Já sim, o pc até reconhece o aparelho, mas quando clico em UNROOT ela da menssagem de NO DEVICE. Eu acho que o problema esta em como o pc reconhece o aparelho na parte de gerenciamento de dispositivos.
  7. Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
  8. Tentei fazer o software dele pela Multsync ele vai tudo normal, mas quando chega no ultimo minuto ele da erro e cancela a flash.
  9. Amigo como faço para instalar a ROM no Zenfone 3 Max? Ainda estou aprendendo a usar o UAT. Obrigado.
  10. Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.
  11. Eu entrei em contato com o cliente pra saber sobre o defeito, ele me informou que ficou assim depois que o tablet caiu no chão, mesmo ele não aparentando nenhuma marca de quebra no display, vou trocar pra ver se resolve.
  12. Vou tentar esse procedimento tbm, postarei o resultado.
  13. Estou com o mesmo problema, vou tentar o método do amigo a cima.
  14. Já testou os conectores da bateria amigo?
  15. Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado
  16. Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
  17. Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...