Ir para conteúdo

Lyone C

Colaborador
  • Postagens

    113
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lyone C

  • Data de Nascimento 11-09-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.136 visualizações

Conquistas de Lyone C

  1. Se vc consegue recuperar então poderia colocar aqui no fórum o tutorial para ajudar.....
  2. Boa tarde amigos, tenho a umt pro box e a utilizo para desbloqueio frp e pra instalar algumas rom's, estou pensando em comprar um kit adaptador, Adaptador eMMC ISP Tool UMT Box, alquém já trabalhou com esse adaptador, será que vale a pena? Já agradeço pelas opiniões futuras.
  3. Caso o touch pare. Use um adaptador OTG para colocar um mouse.
  4. Boa tarde, tentei a combination e continuou o mesmo erro. Full Flash eu já havia tentando e tbm dá erro. Obrigado pela dica.
  5. Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?
  6. Obrigado pelas dicas, já fiz todos esses procedimentos, inclusive troquei o conector do moto G2. Testei com um moto e1, e tbm funciona bem. Acho que deve ser outro problema, mais alguma ideia?
  7. Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
  8. Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvesse, mas quero saber se alguém já passou por isso e se teria alguma informação, dica ou outra solução para compartilhar? Por enquanto, apenas dei um restart no bootloader. Já agradeço qualquer ajuda que receber.
  9. Estou com esse LG G6 que funciona o touch, mas apresenta chiado na metade da tela. A tela já foi trocada, e em ambas apresentou o problema. Alguém já viu esse problema? Teriam alguma dica? Será que é um caso único ou é recorrente desse modelo?
  10. Peguei um LG G6, com um problema bem parecido com este. Vou anexar a foto. Você encontrou alguma solução, ou alguém saberia me dar uma dica?
×
×
  • Criar Novo...