Ir para conteúdo

ctidosmartphone

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.019 visualizações

Conquistas de ctidosmartphone

  1. Bom dia amigo! Ontem peguei uma outra antena e o problema foi resolvido, depois de testar outras 3, muito obrigado pela ajuda!!!!
  2. Parece ser algumas trilhas rompidas acima das antenas de cima
  3. Boa tarde Bruno, Dei uma olhada próximo da antena e veja só :
  4. Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?
  5. Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
  6. Pessoal, recebi aqui na assistencia um zenfone 3 que hora funcionava chip e hora nao. Abri ele e vi que a antena estava solta, entao reparei melhor e o conector a antena estava na propri antena, tentei ressoldar e nao deu certo. Alguem tem o jump da antena dele ?
  7. Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
  8. Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?
×
×
  • Criar Novo...