Ir para conteúdo

Denisrbm

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Denisrbm

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

793 visualizações

Conquistas de Denisrbm

  1. Maaraujoo, que parte exatamento você resoldou? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Obrigado!
  2. Pessoal, removi o CI próximo ao conector V8 e nada, o curto permaceu. Removi todas as latas de proteção, conectei a fonte no conector da bateria (e no V8 também) e nada aquece....a fonte bate 4A no curto e nada aquece (só a agulha que uso para conexão aquece). Há toda uma linha em curto, não vou sair retirando todos componentes sem um esquema para isolar áreas da placa. Outro problema é achar um esquema deste modelo, já tentei comprar e nada....vou postar uma solicitação do esquema aqui no fórum, vai que alguém tem. Fica difícil identificar um curto na linha dos 5V, pois há vários circuitos interligados e acabam ficando em curto também. Estou achando que este é mais um SDS (Só Deus Sabe).
  3. Amigo, eu fiz este procedimento e o único componente que aquece é o CI perto do conector. Dei sorte e achei uma placa no mercado livre que caiu na água e comprei. Já vi que não está em curto, vou fazer umas comparações e se for realmente este CI vou postar aqui, pois é um equipamento com pouca literatura de reparo na Internet. De qualquer forma, obrigado pelo interesse em ajudar!!! Seu procedimento está realmente correto.
  4. Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!
  5. Olá, já liguei na fonte sim, ele não tem consumo de corrente. Também comprei bateria nova e nada. Tenho o frontal original que acendia, porém não faz mais nada. Aparentemente algum tipo de fusível abriu, pois no circuito de energia a tensão só está Ok até certo ponto das medições. Estou desconfiado do CI principal do circuito de energia, mas não tenho outro para soldar.
  6. Pessoal, boa tarde Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente. Alguém já viu algo parecido pra me ajudar?
  7. Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?
  8. Testei todas bobinas e os jumpers...tudo ok. No primeiro momento o display chegou a piscar Sony e só....depois apagou o Sony e ficou só com o back light ligado. Abri a lata de proteção do circuito acima das bobinas e verifiquei oxidação por umidade...acho que vou tentar o reflow dos BGAs.
  9. Pessoal, bom dia. Estou com um aparelho M4 Aqua, fiz os jumpers acima e acende o display, mas não tem imagem. Alguma dica adicional? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...