Ir para conteúdo

Felipe Bahir

Colaborador
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Felipe Bahir venceu a última vez em Maio 13 2021

Felipe Bahir tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Felipe Bahir

  • Data de Nascimento 01-11-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.805 visualizações

Conquistas de Felipe Bahir

  1. Bom dia, alguém obteve êxito utilizando esse arquivo? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11824 Já passei o mesmo pela Chimera, UMT e UnlockTool; mas em todos os casos o aparelho volta com a conta Mi.
  2. No momento só via server ou via eMMC! A não ser que esteja com o bootloader desbloqueado, aí a solução disponibilzada no ClanSoft funciona...
  3. Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.
  4. Sim, não se pode atualizar e nem utilizar a conta Mi no aparelho... Mas pode resetar sem problemas!
  5. Eu testei em ambas as ferramentas porém sem sucesso! Mas o meu está com o bootloader bloqueado, caso o seu esteja desbloqueado; vale a pena tentar... Na UMT é capaz de pedir autenticação...
  6. Nathan, vejo que este é o seu primeiro post aqui no fórum? Você é técnico ou profissional da área? Tem as ferramentas necessárias para tal procedimento, tais como: UMT ou Chimera? Acesso ao ClanSoft para download do arquivo necessário?
  7. Então pessoal, eu baixei o mesmo arquivo diretamente do HalabTech e lá a descrição do mesmo é para aparelhos com bootloader desbloqueado! Notei que depois do início deste post principal; mudaram a descrição do arquivo para "arquivo ainda em teste", então basta aguardar alguma outra solução. Aos admins do Clan, caso precisem testar alguma coisa e não tiverem o modelo de aparelho em mãos; entrem em contato pois tenho 3 aparelhos desse aqui com disponibilidade pra testar o que for necessário...
  8. Boa noite a todos! Diferentemente da maioria dos arquivos postados, este não tem um arquivo detalhando o procedimento... Apesar de estarem lá dois executáveis nomeados como Passo1 e Passo2, os mesmos não surtiram efeito; pois ao rodar o primeiro, o aparelho não aceita os comandos via fastboot por não estar com o bootloader desbloqueado! Alguém que tenha usado o arquivo, sabe como proceder ou obteve êxito? Desde já agradeço!
  9. Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em Modo EDL. 3. Escolher o modelo Mi 8 SE que tem o mesmo processador do Mi 9 Lite. 4. Escolher a opção Update Firmware e escolher o arquivo images.zip e fazer a instalação do mesmo. 5. Após o flash concluído com sucesso, colocar o aparelho em Modo EDL novamente. 6. Escolher novamente o modelo Mi 8 SE. 7. Escolher a opção Reset FRP. 8. Pronto, agora é só conectar a bateria e ligar o aparelho que o mesmo vai iniciar sem conta Mi. Espero ter ajudado!
  10. Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
  11. Tenta com esse método que postei a um tempo atrás! Funciona em diversos modelos, e no K12 não deve ser diferente...
  12. Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
  13. Fica aqui o método que usei para remover o FRP deste aparelho... Após tentar com todas as box's que tenho sem sucesso, encontrei esse método no GSM Hosting; testei e funcionou de boa! Funciona também para outros LGs! https://www.youtube.com/watch?v=KotisKh_eZE E os arquivos necessários para o procedimento estão nesse link: https://www.mediafire.com/folder/9y90ir60ejt62/bypass_lg#peoy425ajcj09 No vídeo tem o link, mas está encurtado e leva maior tempo fechando pop-ups e clicando em captchas...Daí estou colocando direto!
×
×
  • Criar Novo...