Ir para conteúdo

igorsoouza21

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igorsoouza21

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.264 visualizações

Conquistas de igorsoouza21

  1. Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
  2. Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.
  3. muito obrigado deu tudo certo, como foi dito a cima
  4. Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.
  5. consegui localizar o problema obrigado pode fechar o topico
  6. Estou com um zenfone 5 que aparecia nas configurações que não estava carregando fui medir estava passando corrente no do conector ao flex mais para bateria ele não esta passando na parte positiva, quando vai medir ele aparece na fonte como se estivesse no negativo, alguem ja pegou algum assim estou em duvida do que fazer. Desde Já Obrigado.
  7. Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado.
  8. Estou com esse S3 Neo não carrega troquei o conector de carga dele 3 vezes ja e ele não esta chegando na bateria a carga e quando chega, chega 0.39v e no conector esta saindo 4.79v fiz medição os componente que estão proximo ao conector estao chegando.
  9. Bom dia, Estou com um iphone 6 cliente alegava que estava reiniciando troquei a bateria varias vezes coloquei ate uma original de outro iphone sem sucesso, ele mesmo com carga ou carregando ele reinicia, abri ele e o aparelho foi molhado alguma dica, o que poderia ser na placa?
  10. Eu consegui deu certo mais reiniciei o cel pra fazer o teste denovo ele não ligou mais ele sobe ate 0.020A e nao passa disso eu teria que abrir outro topico? alguem pode me ajudar por favor.
  11. Bom dia amigos estou com um moto e1 que fui trocar o slot de chip e não percebi que saiu duas trilhas, as trilhas que sairam estão marcadas em vermelho alguem pode me ajudar a fazer um jumper para reconhecer o chip novamente. Desde Já Obrigado.
  12. eu estou sem a chapinha de rebuild ja fiz varios de iphone e consegui agora do samsung eu não tenho vou tentar mais um pouco e informo de deu solução. obrigado
  13. tentei resoldar amigo e esta com carga falsa tentei faze a substituição do ci de carga proximo aos processadores e agora não estou conseguindo fazer o rebuild do ci para colocar outro de outra placa.
  14. Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.
×
×
  • Criar Novo...