Ir para conteúdo

Adalberto Almeida

Colaborador
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Adalberto Almeida

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.432 visualizações

Conquistas de Adalberto Almeida

  1. troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?
  2. boa tarde amigo ! conseguiu resolver? aconteceu mesma coisa comigo
  3. boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
  4. boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?
  5. Boa noite amigo. Vou da fazer uma averiguação. Antes de retirar as blindagem. Obrigado
  6. Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada
  7. boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
  8. testei outra bateria e aparentemente agora ta bom, obrigado lkevel e a todos, fiquem com Deus e um otimo fim de semana!
  9. só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!
  10. Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente
×
×
  • Criar Novo...