Ir para conteúdo

fagnerasp

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fagnerasp

  • Data de Nascimento 13-08-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

846 visualizações

Conquistas de fagnerasp

  1. Os botoes estão normais. e no caso de instalar outra rom, não ta aceitando. deve ser porque não está ativado a depuração USB, e nem o desbloqueio de OEM. alguma dica pra burlar isso??
  2. Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?
  3. Obrigado amigo, porem tentei baixar o arquivo mas precisa ser assinante.
  4. boa noite gente, queria a ajuda de voces pra achar o esquema eletrico do motorola xt1514.
  5. ola juliano, nada ainda, pois tem um tempo que não mexo nele, pois estou com muitos trabalhos pra fazer, e como ele eu peguei pra mim, deixei um pouco de lado, mas assim que tiver uma solução, posto aqui pra comunidade.
  6. Olá anderson, fiz a verificação de aquecimento no aparelho, e não aquece nada, (ou não da tempo de aquecer). eu aperto o power e entre 1 a 2 segundos ele desarma na fonte.
  7. Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4
  8. Boa noite pessoal, queria saber se algém tem o esquema de reparo do sony Z3 D6633. se puder ajudar, agradeço desde já a força.
  9. Boa tarde amigo, achei o componente na placa, mas gostaria de saber de qual aparelho você retirou os componentes da foto. ou se apenas retirou, estanhou e colocou no lugar de volta. agradeço sua atenção
  10. Bom dia a todos, estou com um Z3 dual D6633, que ao fazer a troca do display a tela ficou escura, fiz o jumper do filtro e continua com o display sem nada, apenas voltou a funcionar o back light. Alguém já conseguiu solucionar o esse defeito??? desde já agradeço a colaboração, sou novo no fórum.
×
×
  • Criar Novo...