Ir para conteúdo

Moisés Sielski

Colaborador
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moisés Sielski

  • Data de Nascimento 09-06-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Moisés Sielski

  1. Pessoal. Z3X Vendida Ainda tenho UFS, Vygis, Setool, Smartclip e Master box. Precinho camarada pra quem quiser levar tudo.
  2. Não consegui editar então segue: Faz algum tempo que não trabalho mais na área. Pelo que vi instalando todas novamente, a Setool ainda consegue fazer os Sony Ericsson mais novos e a Z3X aparentemente permite a compra da ativação para o SamsungPRO, desta forma são BOXs plenamente funcionais e que podem gerar muito lucro. Em muitas cidades do país ainda temos grande circulação de telefones mais simples e antigos então as outras box com certeza podem ser utilizadas e certamente se pagarão em pouco tempo.
  3. Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
  4. Até o momento substituindo o B4 por outros componentes o aparelho funciona um tempo com WiFi e USB ligado mas posteriormente após uma tarde inteira de testes o mesmo apaga (queimando o componente que foi colocado). Estou testando um outro procedimento e até agora em duas horas o aparelho esta normal, esquentando no nível normal dele quando está carregando e com pendrive conectado e sem carregador conectado. Antes disso quando o aparelho funcionava as voltagens eram as em preto, após o aparelho apresentar o problema no WiFi foi realizada esta ligação da imagem e as tensões ficaram as em vermelho.
  5. Bom Dia Pessoal! Estamos tentando reparar algumas unidades do 7200 com problema no WiFi. Seguimos as dicas dos amigos aqui do fórum com os diodos corretos iguais de algumas fotos postadas aqui e com outras voltagens e watts. O que ocorre é que o WiFi é resolvido, mas em algumas unidades que testamos os diodos fritaram. Outro problema que é o principal que estamos tentando resolver é WiFi funcionando tranquilo e ao colocar um PenDrive o WiFi desliga e o USB não pega consta como Cartão SD Removido inesperadamente. Estamos testando vários componentes da placa e não chegamos a uma solução correta até o momento, o máximo que conseguimos foi ligar o WiFi e o Pendrive reconhecer normal mas cerca de 40 segundos depois o WiFi e PenDrive apagam. Alguém conseguiu algum progresso com as duas situações?
  6. Este é o site da importadora oficial/fabricante: você já encontra a firmware para download e tutorial em video.
  7. Arquivos S19: i410 Brasil RA9.00.01Chave: Cobia 4BACKUP-CP CSD. FLASHSTRAP THEMEPACK CODEPLUG. FLASHPACKSU-CODE UPD-ENG i410 RA9.00.01.rar
  8. Ok. Podem fechar o tópico, caso eu encontre alguma solução eu mando PM para a moderação e peço para abrir para eu colocar a solução aqui. Obrigado pela Ajuda!
  9. Olá Lucas. Estava meio enrolado com outros problemas e acabei deixando um pouco o MB525 de lado. Mas de qualquer forma não tivemos progresso algum. Procuramos em fóruns internacionais sobre Android e Motorolas, e fizemos vários procedimentos, como por exemplo, recalculo dos checksums, gravar flash sem algumas partes e etc... Mas não tivemos resultado algum, continuamos no Code Corrupt.
  10. Bom dia Lucas. Já testei está versão que me passou e não deu resultado, foi a segunda que testei. No momento estou baixando mais uma versão de outro país e gravando uma outra pela Scout, além do cliente estar no meu pé ligando a cada uma hora desde Sexta-Feira.
  11. Só para mostrar mais claramente o erro aos colegas. Coloco para atualizar com qualquer versão (já foram 6 se não me engano). Ele faz a primeira parte normal: Ai continua gravando os subsequentes sem problema algum. Ao acabar de gravar ele vai verificar: E ai da os erros em todos os números (33, 36 ... ). Estou tentando com versões diferentes do RSD e agora estou baixando outra versão para a Scout.
  12. Sim amigo. Testei com duas flashs via Scout e não resolveu nada. Ele entra em boot, mas não deixa gravar. E ao ligar normal sem usar nenhuma combinação ele na abre no bootloader com "Code Corrupt". Mesmo assim obrigado pela ajuda. Se alguém tiver alguma firmware para indicar, outra ferramenta ou algum procedimento de outro modelo que já tenha tido problema semelhante eu peço que poste.
  13. Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de uma ajuda dos amigos pois este cliente é bem chato... Liga a cada 1 hora querendo saber do aparelho. Obrigado e aguardo uma ajuda.
  14. Full Flash i855 Boost com Português Chave Utilizada: Cobia 4 CNS: Sim, feito pelo modelo i855e. I855 Full Boost com Português.rar
×
×
  • Criar Novo...