Ir para conteúdo

saviopaz

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre saviopaz

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

973 visualizações

Conquistas de saviopaz

  1. Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
  2. verdade amigo, minha assistência ainda é nova, tenho uma bancada quase completa, vou envesti em uma box e em alguns equipamentos, obrigado pela ajuda amigo!
  3. não tenho ah medusa, é infelizmente não vou consegui fazer o reparo, vou devolver ao cliente... obrigado pela ajuda
  4. olá amigo infelizmente não tenho a medusa, esse problema só resolvi com a medusa ?
  5. Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celular inicia ele continua com o mesmo software como se nunca tivesse feito um flash nele, alguém já passou por esse problema? Se sim pode mim ajuda ?
  6. Amigos problema resolvido, não era firmware era só mente o display que estava causando esse transtorno todo, substitui o display e o celular esta funcionando perfeitamente..
  7. Amigo poderia me passa o link dessa ROM particionada? E não tenho nem um equipamento desse ainda não fiz comprar desse equipamento
  8. Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.
  9. Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2
  10. Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
  11. Boa noites meus amigos estou com um gran prime que apresentou o seguinte defeito, ele liga sozinho e já vai direto para tela de "recovery" no começo pensei que fosse sem só o botão, mas pra minha surpresa ele continua ligando mesmo sem o botão power e já vai entrando na tela de recovery. Basta colocar á bateria que ele já liga..
  12. Olá amigo fiz seu procedimento e ficou ótimo, parabéns pelo seu trabalho. E muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...