Ir para conteúdo

iFelipe

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iFelipe

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

982 visualizações

Conquistas de iFelipe

  1. Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?
  2. Fiz um aqui também ficou com CQA Test, alguém conseguiu resolver?
  3. Amigo se você pegar a tela Retirada do 5S funciona sim, já fiz o teste e funciona, agora telas paralelas não funciona.
  4. Eu passei a 7.0 e não foi cara, acredito eu que é por causa do Patch de 1 de Fevereiro, depois que o aparelho está nele não da pra dar Downgrade, passei a ultima rom do Sam Mobile e deu certo. Rom: G935FXXU2DRC7 Obrigado, pode fechar o tópico e marcar como resolvido.
  5. Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  6. Não tem como amigo, o vidor do 6S é diferente a tintura nos cantos dele é diferente da do iPhone 7, porque o display do iPhone 7 vai até o furo do botão home, não é possivel, é melhor você comprar do iPhone 7 mesmo.
  7. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2265
  8. Já tentou via KingoRoot ou iRoot amigo, se eu não estou enganado já fiz um atc desses a um tempo atrás por um desses programas, tente e poste resultados. Obrigado
  9. A e inclusive eu também fiz o procedimento que você fez de retirar o capacitor, 3 dias depois o cliente estava de volta aqui com o touch sem funcionar. Tenta ai amigo e poste resultados, obrigado..
  10. Amigo eu peguei um aqui essa semana e resolvi isolando a parte que a latinha de traz cobre, faz 15 dias e ainda não voltou. Segue este video:
  11. Show Ary, ainda não testei mais assim que tiver um aparelho vou testar. Obrigado e parabéns..
  12. Tudo que você precisa amigo, baixe e atualize. Link: S5330 Poste resultados, obrigado.
  13. Se o procedimento do nosso amigo Júnior não der certo tente passar essa rom amigo: Link: ROM
×
×
  • Criar Novo...