Ir para conteúdo

alinebrodrigues

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alinebrodrigues

  • Data de Nascimento 07-01-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

748 visualizações

Conquistas de alinebrodrigues

  1. Fiz este procedimento, troquei este componente e voltou a funcionar normalmente. No meu caso, ele pegava sinal por instantes e perdia o sinal novamente. Brigada pela dica.
  2. Foi muito util pra mim, a bobina L516 tinha rompido a trilha e nao tinha contato. Problema resolvido. Obrigada!!
  3. Eu estava com o mesmo problema em um j5, resolvi efetuando limpeza do conector do flex dos botoes de atalho e home, estava com um pouco de oxidação.
  4. Quando o conector fica sem a fita de cola (que também serve como isolamento), dá problema no conector do fone, que fica em curto com a carcaça. Já aconteceu comigo..
  5. Obrigada pela dica! Vou continuar trabalhando nele hoje e posto o resultado!
  6. To tentando encontrar esses capacitores que tem a tensão + e - pra ligar o lcd, mas a resolução do meu manual nao m,e deixa encontrar os componentes, alguém pode me indicar em foto quais são estes capacitores?
  7. Deu certíssimo!! Voltou imagem, touch esta ok também. Obrigada!!
  8. Obrigada Anderson!! Já vou voltar a trabalhar nele e posto o resultado!!
  9. Pessoal!! To com problema em um sony m4 que entrou pra nós.. Ele não dá imagem nem com combo novo. Ressoldamos o conector do LCD na placa e ressoldamos o que parecem ser filtros do LCD. Mesmo assim não obtivemos sucesso. A tela continua apagada. Alguém tem alguma dica de como podemos proceder?
  10. Dá uma olhada também atras da placa, conforme a imagem que esta abaixo. Peguei um caso desses e ali onde esta em vermelho estava bem oxidado, limpei bastante, ressoldei, troquei o flex e voltou a funcionar.
  11. Está com a versão de software mais recente? Há um tempo atrás nem mesmo o fabricante tinha a solução para este problema, e pedia que cliente aguardasse uma atualização de software que resolveria o problema.
  12. Ola pessoal, sou Aline, trabalho na área de manutenção de celulares e tablets, sou de Canoas-RS. Estou nesse ramos ha cerca de 10 anos.Entrei no Clan em busca de auxilio no reparo de placas, ter acesso a esquemas das placas tb.. Espero contribuir, qnd solicitado, e espero ter ajuda de vcs tb!! Abraço!!
×
×
  • Criar Novo...