Ir para conteúdo

l3rafa

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que l3rafa postou

  1. Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
  2. Ta ai a print do getvar all Não sei o que seria esse rsd amigo, mas acima ali você vê o getvar all, se quiser posso tirar uma foto da tela do celular
  3. Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
  4. Já fiz e infelizmente não funcionou, valeu.
  5. Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza também.
  6. Bom galera felizmente consegui resolver o problema graças a ajuda de todos vocês, o aparelho ligou novamente agora só falta desbloquear a conta google. Desde já muito obrigado a todos que ajudaram, se os moderadores quiserem podem encerrar o tópico.
  7. Pode me passar a combination pra tirar o frp tbm amigo? Sem problemas amigo, se tiver a combination certa e puder me passar te agradeço.
  8. Não deu certo, tentei dar Flash normal com os arquivos que você me passou e deu FAIL no Odin. E na tela do modo download deu o seguinte erro: SV REV. CHECK FAIL. DEVICE: 2, BINARY: 1
  9. Como eu uso essa combinação? Só colocar tudo na mesma pasta e passar o flash pelo Odin?
  10. Bom o nome do binário que eu utilizei é este: G930FXXU2ERD5_G930FOXA2ERD5_BTU
  11. Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
×
×
  • Criar Novo...