Ir para conteúdo

AnonyWorld

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AnonyWorld

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

937 visualizações

Conquistas de AnonyWorld

  1. Boa tarde, estou precisando do firmware do celular sky platinum 5.0(sem nenhuma letra), com processador mediatek mt6580, alguem tem esse celular para fazer um backup? Vou anexar algumas imagens do mesmo:
  2. Sim, não é a mais recente, porém era mais recente que a verão contida no celular. Encontrei uma versão mais recente do que a postada no xda, vou tentar fazer o fash dela.
  3. Olá, conforme citado no post só tenho a octopus. Então, passei a versão que encontrei no xda(mais recente do que a do aparelho) sem desbloquear o BL e foi ai que obtive o problema citado acima. Não tem problema passar uma rom retail em um celular vinculado a alguma operadora? Vi vários casos de pessoas que passam uma rom retail em um celular vinculado a uma operadora e obtiveram problemas parecidos.
  4. Fiz uma remoção de frp e logo após o aparelho ficou sem sinal. Tentei passar uma flash(https://forum.xda-developers.com/moto-g4-plus/how-to/stock-rom-npjs25-93-14-4-march-1-t3608138) já que aconteceu a mesma coisa em um moto g5 plus e resolvi passando uma flash. Logo após passar essa rom o aparelho ficou com o imei 2 corrompido e sem sinal de operadora(acredito que por eu ter passado uma rom retail(varejo) em um celular vinculado a tim), desbloqueei o BL e passei uma rom retbr(rom de varejo brasileira), o imei 2 voltou, porém o celular continuou sem fazer ligações, acredito que seja necessário um firmware timbr ou os 2 arquivos que citei acima(modem e fsg) para fazer o aparelho voltar ao normal.
  5. Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda. OBS: Questão de box só tenho a octopus.
  6. Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?
  7. Nunca vi essa dica, ja gravei firmware em um m7s quadcore ml02 pelo multisync com essa versao mesmo...mas tem que ser insistente por que esse programa da multilaser e bem chato. Por exemplo outro dia estava instalando um software em um ms45 e no multisync nao instalava de jeito nenhum...Usei o spreadtrum flash tools e foi de primeira...Se nao der cero com o ml12 recomendaria usar ou o phoenixsuit ou o rockchip batch tools.
  8. Tenta pesquisar esse driver na internet, eu pesquisei *QcFire\Drivers folder* e apareceu pra voce instalar um driver da pasta C:\UMTool\QcFire\Drivers. Espero ter ajudado.
  9. Tenta passar alguma firmware, fazer hardreset, verificar os imeis, efs(isso se for problema de software). Se for hardware, verifique os slots do chip, faca uma resolda...nao posso te ajudar muito, pois nao trabalho com essa parte. Espero ter ajudado.
  10. Ola amigo, nao exatamenteb qual processador esse tablet usa(o m7s dual core usa um rockchip), para descobrir vc precisa ver como ele e reconhecido no gerenciador de dispositivos. Se ele aparecer em controladoras usb voce usa o PhoenixSuit, se aparecer algo como rocksub...class(nao lembro o nome do driver, sorry) vc usa o rockchip batch tool. Tenta um desses, pois o multisync nem sempre funciona. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...