Ir para conteúdo

Pedro Armando

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Armando

  • Data de Nascimento 18-04-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.250 visualizações

Conquistas de Pedro Armando

  1. vendo através do mercado livre também,interessados me chamem no privado
  2. Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito
  3. Galera ,eu sei que aqui não é o local apropriado pra falar disso,mas não dá mais pra continuar neste ramo,por isso estou vendendo minha Octoplus Box Samsung + Lg + Jtag Ativado ,peço desculpas mas to precisando vender para pagar uma dívida,tentei vender no mercado livre e na olx mas não consegui,creio que seja muito mais fácil repassar aqui no clã ,que a maioria trabalha com isso,espero que os moderadores não levem a mal,mas é que estou realmente precisando vender,se tiver algum interessado responda.
  4. Deu Certo!Fix o downgrade para 6.0.1 depois fui em Repair Network na box,agora voltou ao normal.Só tenho mais uma dúvida,se eu tentar atualizar pro android 7.0 vai voltar o mesmo problema?
  5. fiz o desbloqueio mas não adiantou ,o estranho é que mostra o sinal de rede ,mas quando tento ligar dá não registrado na rede,e quando ta bloqueado mostra somente chamada de emergencia
  6. agora o imei e sn e drk ta normal,mas quando coloco chip pede codigo pin
  7. eu tenho octoplus ,mas o problema que só repara drk se o celular estiver ativo,no meu caso ele só entra no modo recovery ou modo download
  8. Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?
  9. Tentei resetar este aparelho ,mas na hora pede senha tambem,tentei atualizar ,mas tambem não resolveu.Alguma solução?
  10. Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?
  11. Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
  12. O jeito é devolver pro cliente,pois só tenho octoplus.
  13. Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?
  14. Baixei uma combinação e passei no odin ,depois passei uma rom normal e saiu a conta.
×
×
  • Criar Novo...