Ir para conteúdo

Moreschieletro

Iniciante
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

935 visualizações

Conquistas de Moreschieletro

  1. Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
  2. Bom dia, estou com 2 j7 prime que ficam oscilando as voltagens no setor do pmic, não ligam, chequei e não tem essas duas tensões... pode ser o PMU no meu caso tambem?
  3. Boa tarde, recomento desmontar novamente o aparelho e conferir se não tem algo obstruindo o orifício do microfone, também faça uma analise com o esquema elétrico no seto responsável pelo mic, caso esteja tudo ok com isso substitua o mesmo, se tiver de uma placa sucata costuma ser mais facil, cuidado com fluidos que podem entrar no mic e danificá-lo, se você usou muito isopropílico nessa região tambem pode ser o causador do problema.
  4. Solucionei trocando o Trigis, retirei de um iphone 6s, ficou perfeito, obrigado a todos
  5. boa tarde a todos, instalei o terceiro IC u2, mesmo defeito, ele liga, marca carregando mas não carrega, conexão usb com o computador perfeita, quanto ele esta inciando o sistema com o carregador conectado ele consome por alguns instantes 20mah, depois zera novamente, sempre que esta desligado eu plugo o carregador e ele liga sozinho.
  6. isso mesmo, vou tentar em um momento que estiver com mais tempo e retorno com resultados, obrigado pelas dicas...
  7. Até o momento nada, estou pensando em tentar um terceiro IC u2, mas penso que seria muita insistência e também ficar ressoldando a placa não é muito legal...
  8. Amigo acredito que você esta falando do iphone 6 e 6s, mas o meu caso é o iphone 7.
  9. Sim já testei com outro conector e outra bateria, os 5v chegam na placa, o celular tem conexão de dados USB perfeita com o computador, não tem nada superaquecendo, estou fazendo medições segundo o esquema elétrico mas não estou conseguindo resolver.
  10. Não sobe carga, esta faltando somente um pad que segundo ao phone board é NC, não tenho nehun IC retirado mas já tinha usado desse lote de IC novo que tenho aqui e havia funcionado.
  11. descartei, fiz o reballing no u2 novo pois as esferas que vem com ele não parecem muito boas, agora mudou novamente o defeito, liga, marca carregando, mas o carregador não mostra nenhuma amperagem
  12. Amigo eu afirmei que ele consumia em standby, mas desligado não consome.
×
×
  • Criar Novo...