Ir para conteúdo

vinigofr

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinigofr

  • Data de Nascimento 27-01-2000

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

911 visualizações

Conquistas de vinigofr

  1. Infelizmente o aparelho não se encontra mais em minhas mãos a fim de continuar os testes, assim, impossibilitando qualquer forma de desbloqueio que eu poderia realizar. Por gentileza, fechar o tópico.
  2. Não sou muito familiarizado com a Miracle, e também não a possuo. As únicas que tenho são: z3x e Oct
  3. Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra a imagem: http://prntscr.com/etebim Passei horas e horas procurando algo relacionado exclusivamente a esse celular, mas eu só achava problemas diferentes em modelos similares. Aqui no fórum, só encontrei problemas com microfone e algumas outras partes relacionadas a hardware deste mesmo celular. Desde já agradeço a resposta de todos que se prontifiquem a ajudar. ;)
  4. Obrigado por me tirar a dúvida. Pode fechar o tópico.
  5. UP#1: Só pra não passar em branco, aqui tá o Odin mode/download do aparelho: (http://imgur.com/UIFQ9Nf)
  6. Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido. Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print. O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick. Desde já, agradeço a resposta e ajuda de todos.
  7. Os mesmos defeitos que foram apresentados no tópico que você me indicou, são os mesmo defeitos que estão no celular que peguei. Não tenho equipamentos e nem habilidade de troca dos componentes. Obrigado por esclarecer minha dúvida, estou muito agradecido. Pode fechar o tópico.
  8. Também possuo um LG do mesmo modelo que também passa pelo mesmo problema. Ele fica em loop infinito. O problema, é que o Windows não reconhece o celular. Já instalei drivers até não conseguir mais e o dispositivo não é reconhecido. Aí complica sem drivers... :/
  9. Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo simplesmente não prossegue. (JÁ COM O CELULAR CONECTADO AO COMPUTADOR) O comando primário usado é: cmd: mfastboot flash partition gtp.bin Ao digitar tal comando, o CMD fica apenas esperando o dispositivo ser conectado, sendo que o mesmo já está conectado. E quando desconecto o celular do PC, o mesmo ainda permanece como "USB Connected", e o CMD com o "Waiting device". Vale ressaltar que antes, o processo não prosseguia porque dava um tipo de erro que não pude registrar. O mesmo ocorreu uma única vez, mas de vista, posso dizer que a mensagem se assemelhava a "bloqueio de partição". Imagem do CMD: http://i.imgur.com/ZPglQLZ.png Imagem do celular no modo Fastboot: http://i.imgur.com/gQSVV5j.jpg (Apesar de na imagem não mostrar o USB desconectado, ele estava desconectado sim) O cara que trabalha comigo, deu um palpite dizendo que o problema "é na placa". Acho meio improvável. ;P Agradeço desde já!
  10. Já verificou nas configurações de "Rede e celulares"? Para acessar, vá em Configurações > Configurações de rede e celular > Operadoras de rede > Pesquisar redes > e escolha a operadora
  11. Pois é cara. O único problema que eu estava enfrentando era esse gesto que eu não acertava. Obrigado a todos e principalmente a você por ser bastante prestativo. O processo ensinado por você funcionou 100% e o celular tá de fábrica.
  12. Eu tento imitar igual, mas não aparece: https://www.youtube.com/embed/1Y4GvD6QKy8
  13. Eu sei que é pra clicar ali. Mas não tem como, o menu não aparece.
  14. O processo parece dar bastante certo, mas acho que o celular está com a última atualização do J2, e não consigo acessar este menu: http://prntscr.com/elpa7u Quando faço o mesmo gesto que o seu, o TalkBack lê coisas que não estão na tela. Provavelmente estão ocultas. Não sei se estou fazendo algo errado, mas não consigo entrar em tal menu que leva às configurações do Talk. Não possuo assinatura ainda, mas quem sabe mais em breve.
×
×
  • Criar Novo...