Ir para conteúdo

MBSA

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MBSA

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.152 visualizações

Conquistas de MBSA

  1. Não vai, ele me responde dizendo que a opção de unlock não está habilitada, e é ai que está o grande problema....
  2. Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).
  3. Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
  4. Cliente trouxe pra mim, argumentando que executou o comando fastboot erase all e logo após, apagou voltou ficou dessa forma. Já gravei modem, outras versões de firmware, escrever o IMEI via Falcon e Sigma, Ambos sem sucesso. Tenho um QCN de um aparelho bom, mas não consigo gravar via qpst de forma alguma. Enfim, Alguém sabe alguma forma que eu consiga resolver isso? Fico muito grato.
  5. Em modo EDL, Usando a Miracle. Já consegui fazer um, Acontece que o grande Problema é a necessidade de ter o Bootloader desbloqueado.
  6. Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso?
  7. Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?
×
×
  • Criar Novo...