Ir para conteúdo

and.dezza

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre and.dezza

  • Data de Nascimento 19-09-1988

Conquistas de and.dezza

  1. Não resolveu breno, pq esse código #*#94#*# eu já testei e acabei de testar, não funciona. Eu digito esse código na tela de discagem, e ele não faz nada, ai eu aperto o botão de ligar, e mesmo assim não rola nada.Vou descrever passo a passo. Abro a tela de discagem. Digito " #*#94#*# ". Ai não acontece nada. Ai aperto para ligar. Aparece a mensagem "Código USSD em execução". Ai aparece uma mensagem "Problema de conexão ou código MMI invalido". Ai eu reinicio o celular para ver se mudou o logo. E não mudou quando religa. FIM.....Esta certo o passo a passo? -----------//------------------//---------------- ok então Breno, fico no aguardo
  2. Breno, boa tarde. Tenho a replica do S4 modelo gt-9500 e esse código não funcionou...o meu não tem esse I na frente do 9500...vc saberia o código para o meu? sumiu o logo da Samsung quando liga. Obrigado pela atenção.
  3. Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...