Ir para conteúdo

francisco1989

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

516 visualizações

Conquistas de francisco1989

  1. Olá, boa noite. Infelizmente, não consegui encontrar uma solução, tentei de tudo e nada. No meu caso não era software não mas você pode tentar já que não lembra se antes da LineageOS ele estava assim. Boa sorte.
  2. Não é a bateria pois já testei com duas outras baterias que estão perfeitas e ele reinicia ou desliga mesmo assim depois de um tempo. Só mais um detalhe: quando ele desliga sozinho para ligar novamente precisamos pressionar o botão power por cerca de 15 segundos e se desligarmos normalmente basta pressionarmos o botão power por cerca de 3 segundos que é o normal nesse modelo de aparelho. Outra coisa que chama atenção é que ele as vezes desliga derrepente e outras ele congela a tela por cerca de 5 a 10 segundos e as vezes até por 20 segundos e só aí desliga ou reinicia. Mesmo assim obrigado pela participação.
  3. Não é problema com o wifi porque ele reinicia mesmo sem ativar o wifi e até mesmo sem chip. Ele só não desliga no modo fastboot, por isso suspeito que não seja problema de hardware. No modo fastboot ele passa até um dia todo e não desliga. De qualquer forma obrigado pela participação.
  4. Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloqueado previamente, instalei até uma custom ROM e nada. Investiguei também possíveis problemas de Hardware como oxidação na placa, etc mas não tive sucesso. A tela simplesmente trava/Congela por uns 5 a 10 segundos e desliga ou reinicia. Alguém já teve esse problema? Alguma luz? Desde já agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...