Ir para conteúdo

lfic

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lfic

  • Data de Nascimento 25-06-1980

Conquistas de lfic

  1. Olá bom dia estou aqui com um nokia 6070 que não está reconhecendo a rede da vivo que é o chip dele, no display não aparece torre alguma de sinal, quando coloco para ele procurar rede manual ele demora procurando e até encontra a rede vivo, mas não registra a rede. Já fiz uma limpeza e nada. O que devo fazer agora? Obrigado a quem puder me ajudar.
  2. Amigo o conector que você fala é aquele dourado redondo que quando você retira a tampa traseira da carcaça (bateria) você visualisa o mesmo acoplado na placa? E outra esse conector só serve se for o dele, um de outro modelo de aparelho não serve não. Muito obrigado pela ajuda amigo!!!
  3. Olá bom dia a todos, estou aqui com um samsung e1086 o mesmo não dar sinal de rede ele é da vivo segundo o dono do atc ele usa uma antena externa acoplado no celular quando essa antena está plugada no atc o mesmo tem sinal e reconhece a rede da vivo normal, agora quando ele tira a antena externa ele perde o sinal e não reconhece rede alguma. Eu coloquei uma agulha naquele conector da antena externa só para testar ele deu sinal e configurou a rede da vivo, mas quando tirei a agulha ele novamente perdeu o sinal. Já fiz uma limpeza o mesmo não voltou o normal, o atc é semi-novo o que será? Se alguém já resolveu algum problema parecido favor me manda aí. Falow!!
×
×
  • Criar Novo...