Ir para conteúdo

isaac.lipe

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

isaac.lipe venceu a última vez em Outubro 14 2019

isaac.lipe tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre isaac.lipe

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.134 visualizações

Conquistas de isaac.lipe

  1. Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu caso assim.
  2. Blz ! amigo pela dica, mas o problema desse era na placa do conector, fiz a substituição deu certo.
  3. Bom dia! Amigos ,alguém já pegou caso assim?
  4. Boa tarde colegas! Estou com um moto G5 na bancada, o mesmo chegou sem carregar, fiz a troca do conector, mesmo assim continua sem carregar, aparece o raio mas não sobe carga, fiz a medição no conector tem os 5v,depois fiz no flex que conecta as duas placas tem também o 5v, mas no conector da bateria não chega tensão alguma, alguém já pegou caso assim.
  5. Deu certo meu amigo, obrigado pela ajuda...caso queira encerrar o tópico fica a seu critério.
  6. Amigo desculpe-me mas como faço para editar o titulo não encontrei.
  7. Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato.
  8. Irei verificar, posto o resultado. blz.......
  9. Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos.
  10. Boa noite André! muito obrigado pela dica e o esquema, mas o cliente optou por não consertar e ficar só no fone de ouvido, mas para o próximo que aparecer já sei como resolver, deixo aqui os meus agradecimentos pela sua colaboração.
  11. Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.
×
×
  • Criar Novo...