Ir para conteúdo

telesul1

Colaborador
  • Postagens

    116
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre telesul1

  • Data de Nascimento 01-05-1974

Conquistas de telesul1

  1. Muito obrigado meu amigo LUCAS , ressoldei e voltou , um bom dia.DEUS te abençoe.
  2. Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele ta normal o consumo; se alguem puder me ajudar fico grato . obrigado.
  3. CLAN SHOPSuas compras com qualidade e confiança. STYLE CODIGOS A confiança para seus clientes CLAN SHOP qualidade ,eficiencia e facilidade. CELL MASTER Cliente satisfeito, garantia certa.
  4. ¬¬Parabens pelo servidor e por esse forum marvilhoso que sempre nos auxilia nas horas que mais necessitamos em nossa profissao.de facil manuseio sem segredo e sem manhas so digitar e ja sai sua resposta , hoje mesmo precisei de um sw de um nokia e-63 rm-450 digitei o rm e ja caiu direto no link de todos os sw existentes,inclusive os dados de versao desse modelo,muito bom mesmo, completo .surpreendeu pessoal . Parabens Ary, Heitor,Michael, e todos ai da administraçao. que continuem sempre trazendo para os users do clangsm, novidades como essa .
  5. Vamos aguardar para ver, acredito que seje coisa boa , sempre o clangsm nos surpreendeu com todos os conteudos ja postados no forum!!
  6. amigos boa noite , pesquisei e nao achei , gostaria se algum amigo do forum tiver pra disponibilizar o eno do RM-198 6085, desde ja agradeço.
  7. boa tarde amigos do forum , estou precisando da flash sony ericsson do k-790i cid 51 com a versao R1JC 002 america 2 e generic para box cruiser , ja pesquisei e nao achei se alguem tiver disponivel e puder postar fico grato.
  8. ...porque na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda,direis a este monte:passa daqui para acolá,e há de passar; e nada vos será impossivel. Mateus 17.20
  9. "Tudo o que pedirdes com fé na oração,vós alcançareis." Mateus, 21:22.
  10. ok problema solucionado flex substituido. podem encerrar o topico , muito obrigado.
  11. amigo dandan bom dia , escreva uma sw nele , ja resolvi isso aqui por motivo de queda passando a sw. boa sorte .
  12. amigo vinicius fico agradecido pela atençao mas o procedimento fiz corretamente tanto na hwk como fiz tb na pkey e mxkey , 1°- mcu 2°- ppm 3° cnt e escrevi um pm boa que tenho aqui ,a parte de sw acredito eu que esta ok , porque senao ele apresentava o problema mesmo sem o chip coisa que nao faz, so apresenta o problema com o chip vou tentar o procedimento do amigo diogenes e posto mais resultados. abrigado meus amigos.
  13. amigo diogenes vou substituir o flex assim que substituir eu posto resultado , muito obrigado.
  14. amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.
×
×
  • Criar Novo...