Ir para conteúdo

isabelly melo

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre isabelly melo

Últimos Visitantes

394 visualizações

Conquistas de isabelly melo

  1. a mensagem com o comando getvar é essa: Só da falha Conseguir limpar mas na instalação da rom continua dando a mesma mensagem de erro.
  2. Eu consegui instalar a primeira vez essa rom que você me indicou. Entretanto a conta do google estava atrelada ao antigo usuário e na minha inexperiência fui fazer o hard reset deu pau de novo. Fui tentar instalar de novo ess rom q voce me indicou e só da erro. vou anexar a mensagem de eroo para vê se como voce me ajudar.
  3. Muito obrigada william ferreira ajudou muitoooooooo! William Ferreira eu instalo o sistema . mas ao colocar a conta do Google ela está atrelada a conta do antigo usuário e eu na minha inexperiência fui tentar o hard reset. E acabei no mesmo problema de antes. Só que agora esse arquivo com a ROM q você me indicou só dá falha. E agora podes me ajudar? Não resolveu, mas continuarei tentando até dá certo. A primeira vez que você me ajudou já tinha dado certo mas por inexperiência minha acabei voltando ao mesmo problema.Agradeço a ajuda Você tem alguma outra ideia para me ajudar? ou acabei com o celular de vez?
  4. Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
×
×
  • Criar Novo...