Ir para conteúdo

Iuri Donada

Colaborador
  • Postagens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Iuri Donada venceu a última vez em Maio 10 2017

Iuri Donada tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Iuri Donada

  • Data de Nascimento 03-06-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.549 visualizações

Conquistas de Iuri Donada

  1. Problema resolvido graças a uma dica do Amigo @c@rlos soft 2018 que me passou um programinha que está disponível no Clan Soft, grato pelas dicas pessoal _/\_
  2. Fiz esse procedimento e consegui adicionar minha conta porém, quando estou configurando o atc e pede pra configurar a digital, ai eu ignoro e pulo a configuração ai aparece a mensagem que preciso logar a primeira conta de usuário sendo que a minha conta já foi adicionada, já tentei vários e vários procedimentos, em todos consigo logar minha conta mas depois de pular a configuração da digital continua pedindo a conta do primeiro usuário, não achei nada parecido até agora.
  3. geralmente troco os filtros e funciona também
  4. Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponibilizar agradeço muito. (Obs: estou sem nenhuma box com ativação para motorola).
  5. Ninguém tem nunhuma dica ou consegue fazer esse desbloqueio? Não queria perder esse aparelho.
  6. É um Xiaomi Mi 8 (M1803E1A) com o android MIUI 10, tentei um procedimento com um programinha Mi Account Unlock Tool, mais sem sucesso, e como não achei mais nada referente a esse modelo recorri aqui pro clan pra ver se alguém tem alguma dica/solução pra esse bloqueio de conta Mi.
  7. Boa tarde Clan, estou com esse ZE550KL aqui na assistência, ele liga, inicia normal, porém quando estou mexendo ele fica com a tela azul derepente e reinicia, não fiz nenhum procedimento até agora por que não sei por onde começar, queria sabe se alguem tem alguma dica pra resolver esse problema. Grato desde já!
  8. Faça um software nele, resolvi dois G4 Play com esse mesmo problema. O problema está no teste CQA, refazendo o software vai sanar seu problema, teste e poste resultados.
  9. Tente esse método amigo, já consegui varios J6 aqui, espero que de certo
  10. O método que eu faço é um pouco diferente, em vez de baixar esses aplicativos, baixe o settings.apk ou Nova Laucher.apk e o vnrom_bypass.apk, instala o settings.apk e abre, vai até "Seguraça", ache o "Adm. do dispositivo" e desmarca a opção "Encontre meu Aparelho", volta pras configurações, abre os aplicativos, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e seleciona a opção "Mostrar aplicativos do sitema",ai você procura "Gerentes de Contas Google" e "Google Play Services" e desativa os 2 aplicativos. Após esses passos tu instala o vnrom_bypass.apk, não abra o apk, apenas clique em concluído. Volta para as configurações e vai em nuvem e contas e adicione uma conta válida, após isso ative os aplicativos que foram desativados e reinicie o celular e ele vai ligar com uma conta já logada no atc. Testei em quase todos os modelos samsung e todos foram solucionados. O Método do amigo @c@rlos soft 2018 é um pouco mais fácil de fazer porém se não der certo (o que foi meu caso em alguns atc's) use esse método que vai dar certo concerteza. Testados nos androids 7.0, 7.1, 8.0, 8.1 b3 e b4 com sucesso, no b5 ainda não testei.
  11. Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.
  12. Cara, tenta um hard reset e depois que inicia coloca em fastboot e tenta fazer o procedimento de frp denovo, peguei vários aqui que não aparecia a opção pra ativa a depuração usb, ai eu fiz hard reset novamente e depois do hard reset a opção de ativar a depuração usb apareceu em todos e removeu certinho o frp, tenta ai e poste resultados.
  13. Como o amigo Paulo disse acima, essa tela tem duas versões, no flex da tela tu pode verificar qual é a versão, aqui na assistência sempre verifico a versão (tem a com ci e tem uma sem ci) faço a troca e fica 100%. Geralmente quando colocava outra versão o atc ficava com tela preta.
×
×
  • Criar Novo...