Ir para conteúdo

Arthur Gama

Colaborador
  • Postagens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Paulo de Deus em esquema eletrico lgk41s   
    Olá amigo, vejo que é novo por aqui, no caso do seu pedido quero lembrar que temos áreas especificas para esse tipo de pedidos, 
    no seu caso ele deve ser feito aqui:
     
    Agora sobre o manual que você procura temos uma variedade enorme no Clan Soft mas infelizmente não esse que você procura
    LG é muito difícil conseguir manual 
  2. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de mano do cel em Reinstalar rom tablet how 705 11A   
    Bom dia amigos! 
    Tentem com este procedimento, esse método funciona para todos os processadores Spreadtrum.
    https://www.youtube.com/watch?v=LozMb72GphI
  3. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de isaac celulares em NV DATA POCO M4 PRO 5G   
    Bom Dia amigo, já aconteceu comigo resolvi fazendo um hard reset!
  4. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de reset0 em NV DATA POCO M4 PRO 5G   
    Bom Dia amigo, já aconteceu comigo resolvi fazendo um hard reset!
  5. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Bruno Santana em Test Point para colocar em Modo EDL Xiaomi MI   
    mi 11 ultra 

     

  6. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de juliocell em j260m sem touch   
    Amigo sugiro que verifique o as linhas do soquete FPC fazendo teste de continuidade nos componentes em volta dele. lembrando que é bom ter uma ferramenta para auxiliar nas medições.
  7. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de reset0 em j260m sem touch   
    Amigo sugiro que verifique o as linhas do soquete FPC fazendo teste de continuidade nos componentes em volta dele. lembrando que é bom ter uma ferramenta para auxiliar nas medições.
  8. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de joaolara em Samsung J810 não abre a câmera   
    Boa tarde amigo, você já testou com outra câmera frontal?
    Já vi casos da frontal interferir na traseira, e tente fazer o teste de câmera com o esse código no teclado *#0*#
  9. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de isaac celulares em MOTO G6 SOM BAIXO   
    Maravilha amigo! Agradeço pelo retorno.
  10. Gostei
    Arthur Gama recebeu reputação de Romerooo em Moto e6 plus-Não carrega   
    Muito obrigado. Funcionou!
  11. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Cleyton Moreira em Desbloqueio icloud iphone 5   
    Se o cadastro de iCloud for do cliente ele pode tentar fazer uma redefinição de senha com algum números de telefone ou e-mail que ele vinculou, ou se ainda tiver a nota fiscal ele consegue remover por meio do número de suporte da Apple ou indo até a autorizada !
  12. Haha
    Arthur Gama deu reputação a Jay PI em Desbloqueio icloud iphone 5   
    Coloca e-mail e senha 
  13. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a JeffersonBarreto em LG K9 Não Liga, Consumo Travado em 80~120mAh! Solucionado!   
    Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!!
     
    Vejam o vídeo abaixo! Solução!
     
    Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado!
     
     
    #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado
  14. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Paulo de Deus em WhatsApp libera transferência de mensagens do IOS para Android   
    O Google anunciou, nesta terça-feira (26), que o Android 12 ganhou a função de transferência de histórico do WhatsApp diretamente dos dispositivos da Apple utilizando um cabo. A ferramenta de transferência já estava disponível em dispositivos Samsung Galaxy e agora em todos os celulares Pixel. Os novos aparelhos que receberem o Android 12, que foi lançado na semana passada, também ganharão o novo recurso.
    Além de todas as conversas, o processo transfere imagens, vídeos, arquivos e áudios trocados com outras pessoas no mensageiro. "Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do WhatsApp para construir um novo conjunto de recursos, todos projetados para tornar mais fácil mudar do iPhone para o Android e levar seu histórico com você", explicou a gigante de Mountain View.
    Para realizar a transferência, é preciso de um cabo USB-C para Lightning. Depois de conectar os dois smartphones, é preciso scanear um QR code no iPhone para iniciar o WhatsApp no Android. Depois disso, basta selecionar "Configurações", "Conversas" e "Mover conversas para o Android".

    Processo seguro
    O Google garantiu que o processo mantém os arquivos seguros e protegidos. Além de realizar a passagem dos arquivos de um celular para o outro, ele garante que nenhuma mensagem seja enviada para o dispositivo antigo enquanto a transferência estiver em andamento.
    Além do WhatsApp, o Android 12 também permite que todos os aplicativos (compatíveis), SMS, fotos, vídeos, contatos, calendários e outros arquivos que estiverem em um celular da Apple possam ser transferidos para outro aparelho.
  15. Obrigado
    Arthur Gama deu reputação a Kukuren em Samsung A30s não carrega.   
    Boa tarde.
    Testado e aprovado: verifique os dois cantos do conector da placa principal que se conecta ao cabo que vem do dock de carga e da tela. 99% de chance de ser solda fria nessa área. Olhe com o microscópio com o zoom bem ampliado, veja se há solda fria lá, caso haja é só fazer um retoque com o ferro de solda e pronto, problema resolvido.
  16. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Paulo de Deus em Bug no iOS 15 diz que iPhones estão com a memória cheia   
    Um bug encontrado no iOS 15 e no iPadOS 15 está avisando usuários que ainda possuem muito armazenamento interno livre de que o aparelho já está com o espaço lotado ou quase próximo do limite.
    Diversos relatos em redes sociais e nos fóruns de suporte da Apple trazem a mesma história: uma notificação que não pode ser resolvida e que traz o alerta de falta de armazenamento.
    Entretanto, ao conferir de perto o que está acontecendo, os usuários confirmam que ainda há bastante espaço disponível. Aparentemente, esse é apenas um erro de cálculo e não prejudica o desempenho dos aparelhos, mas o aviso é considerado irritante por parte de quem registrou a reclamação — especialmente porque a notificação não pode ser removida do campo de Ajustes.

    Mais espaço que o normal
    Em outros casos relatados, o erro de cálculo é ainda maior: o iOS 15 exibe que o espaço disponível na memória interna é maior do que a capacidade verdadeira do aparelho (como ter 172 GB livres em um dispositivo de 128 GB e ainda acusar que nada foi utilizado no armazenamento, como mostra o tweet abaixo).

    A Apple, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso, mas pode lançar uma atualização em breve para corrigir as falhas — antes mesmo do iOS 15.1, que recentemente entrou em fase de testes. 
  17. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a bazante em Moto g5s plus não liga nem carrega   
    Vamos lá, em algumas lojas o pessoal tem aqueles mini amperimetro como anexei na imagem, nao é uma ferramenta de ponta mas pra vc que ta começando deve quebrar o galho. A voltagem que chega no conector de bateria é baixa pq a board ta procurando a bateria, e pra não danificar ela, a placa injeta tensão e corrente baixo. Mas como você falou que ao plugar o carregador, apenas fica com o led branco piscando, geralmente em motorola, é brick ou um hard brick(blank flash) com a fonte seria algo me mais certeza, assim da pra saber se o aparelho realmente liga ou não. Conecta ao PC e verifica se algum driver é reconhecido. Lembrando que todas as malhas do Conector deve estar em boas condiçoes e funcionando.

  18. Obrigado
    Arthur Gama deu reputação a Pablo Morais em Upgrad em algumas placas de celulares da samsung.   
    Falou pouco mais falou bosta heim
     
    Amigo infelizmente, aparelhos celulares não funciona como as placas AMD, as placas AMD provavelmente é apenas um hardware, e eles mudam apenas via Software, já as placas de aparelhos, de um modelo para o outro muda algumas coisas, uma delas e o processador, o IPhone por exemplo são o mesmo hardware ,o que muda da versão de 32, 64 ,128 e a NAND, pra aumentar a memoria único jeito e trocando a mesma 
  19. Haha
    Arthur Gama deu reputação a bazante em Upgrad em algumas placas de celulares da samsung.   
    Cara de onde você tira essas informações, chega a doer no ouvido uma coisa dessa, desculpa. Esses jumps ai que você marcou são jumps para o comunicação com o display/slot de chip. E quando falo Chip, me refiro a Memoria Flash Nand, Processador, etc... Recomendo pesquisar mais sobre o assunto.
  20. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Paulo de Deus em WhatsApp libera transferência de mensagens do IOS para Android   
    O WhatsApp começou a liberar, nesta segunda-feira (16), a função de transferência das conversas entre celulares iPhone e Android. Com a novidade, os usuários podem transferir todo o histórico do chat para outro smartphone.
    De acordo com site Wabetainfo, a funcionalidade já está funcionando para quem é beta tester e possui o iOS 2.21.160.16 instalado no aparelho. Além disso, é preciso instalar o aplicativo Switch to Android para concluir o processo.
    Entre os requisitos para realizar a passagem dos chats de um local para o outro, é preciso garantir que o celular que receberá os dados tem espaço suficiente. O app também exige alguns passos para concluir a transferência.
    Neste início, a ferramenta deve realizar transferências somente para aparelhos da Samsung. Na semana passada, a marca sul-coreana anunciou a parceria com o WhatsApp para garantir que modelos como o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estarão entre modelos compatíveis com a função. Nos próximos dias, contudo, quem possui qualquer dispositivo Samsung com Android 10 ou superior também poderá utilizar o recurso.
    O caminho inverso, de transferência de aparelhos com Android para o iOS, ainda deve demorar um pouco, apesar de já estar sendo testado.

  21. Triste
    Arthur Gama recebeu reputação de JaumCarlus7 em Conta Google J5 Pro B9 Android 9   
    Somente via servidor amigo
  22. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Bruno Santana em reset frp a20 b9 ?   
    consegui pelo metodo instalando Samsung Smart Switch App
  23. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a billdovale em J7 prime tecla power   
    Sei que o post já é meio antigo, mas no caso de mais alguém passar pelo mesmo problema, aqui vai a solução definitiva. Principalmente para quem teve as trilhas rompidas. 
  24. Haha
  25. Gostei
    Arthur Gama deu reputação a Aldinei Jose em Moto E5 Play Sem sinal de Rede   
    diigite #*#*4636#*#*  na primeira opçao se o radio estiver desativo ai e um defeito de harware de uma olhada aqui
     https://www.clangsm.com.br/topic/133249-análise-e-solução-de-rádio-desativado-moto-g5-xt1672/
     
    https://www.youtube.com/watch?v=-3bwsR9JZIE&t=737s&ab_channel=ElvisLuiz
×
×
  • Criar Novo...