Ir para conteúdo

gsassistencia

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gsassistencia

Últimos Visitantes

1.259 visualizações

Conquistas de gsassistencia

  1. Eu não tenho a Box, tenho que fazer pelo computador e o computador não reconhece o celular mesmo com os drives instalados...
  2. Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..
  3. Atualização do dispositivo não resolveu sem sucesso..
  4. Estou com um aparelho alcatel pop C5 5037E não liga nem carrega, ao pressionar botão power inicia o logo da alcatel e logo desliga, se conectar o carregador não mostra carregamento e também fica reiniciando, tentei fazer raid reset sem sucesso, feito os testes na fonte assimétrica liga e logo desliga, teste de carregamento na fonte assimétrica mostra consumo e reinicia e volta a carregar..
  5. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.
  6. Olá colegas, estou com iphone 4 na minha assistência com a seguinte mensagem ela fica aparecendo direto esta mensagem "Nenhum Cartão sim instalado " quando está sem o chip, com chip dentro do slot mensagem é de "Sem serviço".
  7. Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.
  8. Valeu pela ajuda mas não possou a octopus, você saber me informar como passar a rom pelo computador.
  9. Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
  10. Tem alguns códigos para teste da LG para testar auto falantes.
  11. Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.
  12. Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
  13. Posso então resolver com reparo de software, neste windows phone nunca fiz software tem algum programa para isto?
  14. O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades.
×
×
  • Criar Novo...