Ir para conteúdo

Matheus Costa Leite

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Matheus Costa Leite venceu a última vez em Dezembro 21 2021

Matheus Costa Leite tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Matheus Costa Leite

Últimos Visitantes

1.099 visualizações

Conquistas de Matheus Costa Leite

  1. não consigo achar a combination do A7 2017 720F U7 por favor alguem tem uma dica
  2. boa noite estou com mesmo problema aqui da erro (Flash bluetooth error)
  3. Já efetuei a troca porém não carrega já iniciei o jumper porém preciso saber em que componente soldalo
  4. Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c
  5. Sim amigo desconectei a bateria como já efectuo este processamento todo dia aqui na loja. Estou desconfiado de ser incompatibilidade porem ainda não tenho certeza se posso afirmar ser realmente incompatibilidade.
  6. Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto
  7. Boa tarde amigos porem o aparelho não chegou a ser fechado. Como sempre testo as telas antes de efectuar a montagem durante o teste o aparelho fico no loop infinito desconectei a bateria algumas vezes mais persistiu levei para o itunes pra tentar resolver o problema durante a restauração erro ( 9 )
  8. Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar..
  9. Boa tarde não realmente está rompida a ultima da esquerda! ( Aparelho molho já foi efectuado a desoxidação porem o touch não funciona devido a esta perninha da esquerda esta com a trilha rompida sendo imposivel soldala gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde consigueria fazer um jumper no mesmo)
  10. Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
  11. Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
×
×
  • Criar Novo...