Ir para conteúdo

RNDMachado

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RNDMachado

Últimos Visitantes

935 visualizações

Conquistas de RNDMachado

  1. Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?
  2. Como remover a conta google do MOTO G 4 PLUS ? ele ta atualizado,aquele procedimento que usa a opção de compartilhar na opção de senha de wifi nao funciona, nao aparece os 3 pontinhos.
  3. Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..
  4. Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !
  5. Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?
  6. É possivel romper as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ?
  7. Se não tem curto nenhum e o consumo ta normal,tenta ver se não é software o problema,o aparelho tem root ? o meu tinha e tive esse problema,o root se instala na pasta boot,ai bugou a ROM toda!
  8. Olha,tem um tal de antena wifi,mas não consta no aparelho ( ja foi aberto antes ) não poderia ser isso também ?
  9. Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.
  10. Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
  11. Ola,não achei um lugar no forum para duvidas com Equipamento de solda e retrabalho então estou postando aqui. Qual a temperatura correta para a maquina de ar quente ou retrabalho ? Alguns videos dizem que é 300 e outros que no maximo 220 graus. Estou estudando sozinho,então me baseio em minhas pesquisas mas isso ta dificil de achar algo " Correto"!
×
×
  • Criar Novo...