Ir para conteúdo

Gabriel Assis

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Assis postou

  1. Muito abrigado amigo...amanhã mesmo vou estar metendo bronca nisso...pessoas assim como vc que fazem esse forum crescer mais e mais. Muito obrigado mesmo.
  2. Minha duvida foi só em relação ao jumper na parte azul pois pelo que vi teria que ligar 4 componentes e não sei como seria a ordem dos mesmos...se posso ligar positivo no positivo e no final em algum negativo. Só peço desculpas pois sou novo aqui e não entendi ao bem onde seria a área de duvidas mas muito obrigado que respondeu .
  3. Amigo, boa tarde!!! Estou com esse problema la na loja pois na hora de remover o conector acabei perdendo essas 3 trilhas do meio. No caso da parte azul como foi a ligaçao desse resistor variável + 2 capacitores e esse último resistor como seria? positivo com positivo e no final ligar no negativo?
  4. Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
×
×
  • Criar Novo...