Ir para conteúdo

luan mendes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luan mendes

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

977 visualizações

Conquistas de luan mendes

  1. Logo quando vc perguntou se era original pensei que deveria ter tentado com uma original, ai ja peguei uma e tentei, mas nao deu certo tbm, continuou a mesma coisa, erro 26. Ainda nao tentei fazer a restauração do sistema, mas como é aparelho de cliente nao posso fazer isso neh. Voce teria mais alguma sugestao?
  2. Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga. Antes da troca com a bateria que estava ele ligava normalmente mas depois de um tempo desligava, mas agora nao liga de jeito nenhum, só fica nesse logo da maçã e depois desliga, ja tentei atualizar pelo itunes e deu erro 26, esse erro é de hardware ate onde eu sei, mas tem lugares que falam sobre a firmware ( que é uma coisa que eu nao manjo muito de mexer ) e agora ja nao sei mais o que faço, na fonte ele nao liga, e ja coloquei tres bateria novas e continua a mesma coisa. alguem ai pode ajudar por favor? ( desculpem o pequeno texto kkk )
  3. ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.
  4. olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
  5. tentei como esse resistor indicado, mas não funcionou, o volume ficou muito baixo. mandei comprar outro microfone original para colocar, ate sexta feira deve chegar, quando estiver com ele em mãos eu coloco e posto novamente o resultado aqui se funcionou ou não...muito obrigado pela ajuda.
  6. cleiton, jeferson e paulo. obrigado pela ajuda, vou testar e posto novamente o resultado.
  7. ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora?
  8. lenovo l13d1p31... porem o tablet ja atualizou sozinho... era só esperar que ele iria atualizar, ele ficava reiniciando depois de fazer algumas atualizações e cada vez que reiniciava as atualizações diminuiam ate concluir todas e iniciar normalmente, mas demorou pra atualizar sozinho, tbm achei que iria ter de fazer uma atualização por o computador, e muito obrigado pela atenção que deu a mim parceiro... obrigado
  9. pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...