Ir para conteúdo

lwcalhiari

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lwcalhiari

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

966 visualizações

Conquistas de lwcalhiari

  1. Achei estranho as duas terem dado problema juntos, mas vou verificar aqui, pois cliente não está afim de investir neste aparelho. Pode encerrar o tópico, e muito obrigado. Um abraço!
  2. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!
  3. A solução seria então, somente através da box? Além dela, precisaria comprar algum acessório além dos padrões que vem com ela?
  4. Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acredito que alguém tenha uma luz pra me dar. Desde já, agradeço muito a todos! Um abraço.
  5. Boa noite pessoal. Estou com um moto G4 plus que foi molhado... Ele liga e funciona normalmente, porém a tela está muito escura, só conseguimos enxergar se colocar uma luz na frente. Efetuei a troca do frontal para teste, mas com o novo acontece o mesmo problema. Limpeza geral na placa, desoxidação não resolveram. Desconfio de um curto em algum componente. Vi que os moto G tem problema em um diodo, que trocando geralmente resolve, porém tenho pouco conhecimento em eletrônica, e pensei que talvez alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e poderia me ajudar... Enfim, desde já agradeço muito. Um grande abraço!
  6. Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com uma perna fora da ilha, dei um pingo de solda para tentar dar o contato. Mas o tablet continua sem carregar... Não tenho muita base em eletrônica, pra saber se posso tirar esse componentes ou não... Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Segue uma foto da região: Agradeço muito, desde já. Abraços!
  7. Então, o procedimento deu super certo, o sinal está perfeito, muito bom mesmo. Obrigado mesmo a todos. Grande abraço
  8. Shooow, funcionou perfeitamente com o jump. A pergunta é: Por faltar componentes e fazermos esse jump, o aparelho pode apresentar algum problema ou instabilidade, por exemplo? Pode ser que ele se torne um aparelho não muito confiável?
  9. Bom dia Cleyton, Ainda não tive tempo, mas vou fazer isso e posto o resultado. Muito obrigado!
  10. Me desculpem por abusar, mas como estou iniciando a estudar eletrônica, ainda me aperto bastante nesses reparos em placa. Poderia talvez fazer um desenho do jump, só pra evitar que eu faça besteira?
  11. Junior, No meu caso, ele nem encontra as redes. Vi em outro post alguém comentando que se ele localiza as redes mas não dá antena, o problema é de black list. Muitas vezes a o banco de dados da consulta está desatualizado, e por isso não acusa como impedido. Já resolvi aparelhos sem pegar antena com banho químico, geralmente aparelho que foi molhado..
  12. Pablo, Acabei de consultar aqui, e o mesmo não possui nenhum impedimento. Obrigado pela resposta!
  13. Boa tarde a todos. Sou novo no fórum, mas já venho acompanhando o mesmo há algum tempo. Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo belo trabalho e pela vontade em ajudar. Sobre o problema, estou com um MOTO G3 que reconhece o SIM, mas está sem antena, sem rede. Analisando a placa e comparando com outro aparelho, vi que a mesma está sem um capacitor e uma bobina próxima a antena. Tirei então, a foto das duas placas para mostrar a vocês. Será que é esse o problema? E se for, possui algum JUMP ou algo que possa resolver o meu problema? Desde já agradeço muito. Uma ótima tarde a todos.
×
×
  • Criar Novo...