Ir para conteúdo

Gumac

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gumac

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.118 visualizações

Conquistas de Gumac

  1. Autenticador seria uma conta Mi autorizada? Desculpe a pergunta meio boba, mas realmente não estou acostumado com XiaoMi. Pergunto também porque pelo que vi, esse MiFlashPro está permitindo fazer recuperação de aparelho em modo EDL apenas logando numa conta Mi.
  2. Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.
  3. Ola, alguém tem alguma outra ideia? Mesmo problema que o autor do tópico, já testei no moto ajuda também....
  4. Remova as tampas das blindagens, na foto, a blindagem foi totalmente retirada para reparo, mas é só seguir pelo lado do conector da bateria, está logo acima.
  5. Curto na linha vbat nesse aparelho, acontece muito com o capacitor nas imagens abaixo, retire ou troque.
  6. Testou com outros chips de outras operadoras? Testou os chips do cliente em outro aparelho? Se tiver como, teste ou até troque o cristal oscilador, como na foto
  7. Olá, creio que seja possível downgrade sim, mas vai ser na base de algum macete, semelhante aquele problema com atualização 8.1 do J7 Neo que parou o touch. Foi difícil fazer downgrade nele mas com uns macetes deu certo... Se realmente acha que vai ser necessário o downgrade, dá uma procurada com calma na net, principalmente sites em inglês, que vai encontrar algo ... Realmente costuma ser hardware, tipo, em 90% dos casos, mas como tudo pode ser possível...
  8. Ola, só pra desencargo de consciência, não detecta chip ou a rede dos chips?
  9. Esqueci de dizer, que esse jumper só indico para aparelhos fora de linha, mais antigos, que são inviáveis de trocar componentes complexos como um PMIC no qual o cliente já não irá pagar por um conserto desses, e nem é aconselhado fazer esse jumper se o aparelho não está indicando carregamento.
  10. Pois é verdade, eu desde quando iniciei na área, sempre desconecto a bateria pra fazer qualquer coisa nos aparelho.
  11. Pode ser oxidação debaixo da plaquinha metálica que faz o click, retirou a manta de plástico e fez limpeza?
  12. Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. Peguei uma tela original toda quebrada de sucata e nela o backlight acende e aparece riscos (aqueles riscos normais em display quebrado) , mas desse jeito não dá pra saber sé a tela ou a placa que não da a imagem corretamente. Vi alguns tópicos, mas eles não se encaixam nessa situação estranha... Mas toda opinião é muito bem vinda!
  13. Ola, esse erro costuma ter a ver com tentativa de root ou instalar custom rom. Pode tentar fazer o seguinte: - Copie o arquivo em anexo para um cartão de memória e coloque no aparelho. (Veja qual versão android, em caso dúvida use a mais recente). - Ligue o aparelho em modo recovery e faça um "wipe data/factory reset" - Ao reiniciar já entre novamente em modo recovery, vá até a opção "Apply update from SD card" e selecione o arquivo que você copiou no cartão de memória para flashear. - Depois de flashear o arquivo, faça o "wipe cache" e reinicie ou coloque em modo download e reinstale uma rom. Espero ter ajudado e se alguém conseguir com este precesso, nos informe. no-verity-opt-encrypt-6.0.zip no-verity-opt-encrypt-5.1.zip no-verity-opt-encrypt-5.0.zip
  14. Ola, seria bom ligar o aparelho na fonte e ver como está o consumo entrando e saindo do modo descanso.
×
×
  • Criar Novo...