Ir para conteúdo

a93

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre a93

  • Data de Nascimento 20-06-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Conquistas de a93

  1. Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
  2. Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.
  3. Se colocar uma bateria com carga ele liga?
  4. Quando coloca o celular em modo download ele instala o driver primeiro aí depois ele aparece no kies.
  5. Ele não liga no modo recovery? Tenta dar um hard reset por lá. Ou instala o Samsung Kies no computador e depois liga o celular no modo download e conecta no pc pra ver se reconhece.
  6. Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
  7. Boa tarde, tentei instalar deu failed, (bootloader) permission denied.
  8. Se for possível compartilhar os arquivos estou com um moto g com o mesmo problema.
  9. Não teria alguma outra forma? Estou sem estação no momento.
  10. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...