Ir para conteúdo

Gabriel Carvalho88

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de Gabriel Carvalho88

  1. Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
  2. Quando pegamos aparelhos que molham não damos qualquer garantia e avisamos todos os riscos. Eu to na duvida se da pra reparar o chip pois o cliente quer vender o iPhone pra mim por cerca de 150 reais.
  3. Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
  4. Boa tarde amigos, surgiu um iPhone 5s aqui na loja e ele não carrega, a principio comprei uma peça nova do flex do conector de carga e troquei, porém não funcionou, hoje troquei a peça e comprei mais 2 para garantir, mas mesmo assim não carrega. Após ligar as duas peças na placa verifiquei no multimetro quanto estava chegando de carga na placa, e estava chegando 0.10 e ia abaixando gradativamente 0.9, 0.8 até chega no 0.3. É problema na placa? Alguém sabe resolver? Obrigado!
  5. Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...