Ir para conteúdo

andrinho3005

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrinho3005

  • Data de Nascimento 18-10-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

823 visualizações

Conquistas de andrinho3005

  1. Bom consegui resolver, mas tive que trocar todos os componentes da parte debaixo da placa mas deu certo, cliente satisfeito obrigado a todos que me ajudaram, pra mim ta resolvido.
  2. Boa tarde pessoal, tentei trocar os componentes, mas não deu certo, minha prática com componentes desse tamanho é pouca, alguém se habilita fazer esse serviço e quanto fica, continua do mesmo jeito liga funciona de boas, mas os botões voltar, menu e home não funcionam, já troquei o flex e nada, testei uma placa boa no flex dela e funciona, mas essa danada não vai.
  3. Opa, obrigado pela info vou testa aqui e posto o resultado mais tarde ou amnhã
  4. Olá galera do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Seguinte, apareceu um J7 aqui na bancada com defeito nos botões Menu, Home e voltar. Não funcionam, abri o celular e vi que o mesmo tinha molhado pois havia marcas de oxidação, então fiz uma limpeza mas não resolveu, troquei o flex dos botões e nada, fiz uma atualização no aparelho e nada, o que pode ser? Funciona tudo de boas, menos esses três botões, achei até um app na play store que simula o home, é tipo assitive touch do iPhone, dá pro cliente ir usando até achar uma solução definitiva, mas quero saber se tem como arrumar. Desde já agradeço a ajuda.
  5. Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...