Ir para conteúdo

soueu43

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

545 visualizações

Conquistas de soueu43

  1. Amigo deixei carregando o celular carrega com o celular ligado uns 2 min, não da tempo nem de subir 1% ele já desconecta, com o celular desligado ele está dando o mesmo problema.... o que poderia ser?
  2. Amigo acho que consegui a solução, porém posto pros amigos logo mais a confirmação 100%, por ora o que eu fiz > em cima do ledzinho que acende (esse led se não me engano acende quando conecta um carregador) eu fiz uma resolda bem de leve no componente, pois o mesmo é soldado na placa. fiz a resolda e coloquei pra carregar ele ta funcionando normal, acendendo e apagando normalmente... vou deixar da uma carga 100% na bateria e posto o resultado final mesmo se deu certo. Obrigado amigo!
  3. Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser?? obrigado
  4. Amigo fiz o reste e realmente apareceu algo do tipo nos drivers, constatando que está brickado.... vlw pela ajuda e sucesso!
  5. Farei o teste amanhã colocando o cabo usb e posto aqui o resultado.... muito obrigado pela dica amigo e tenha uma boa noite!
  6. Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
×
×
  • Criar Novo...