Ir para conteúdo

FelipeTopVariedades

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

974 visualizações

Conquistas de FelipeTopVariedades

  1. Anderson fiz mas não deu certo... atrás aqui de outro. valeu parceiro.
  2. caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já.
  3. Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.
  4. Obrigado pelas dicas, consegui resolver testei outra placa do conector e deu certo, provavelmente a primeira que coloquei estava com defeito também. problema resolvido. OBRIGADO.
  5. Pior que já troquei só que era usada, vou tentar com outra. obrigado amigo pela dica.
  6. Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.
×
×
  • Criar Novo...