Ir para conteúdo

GianPoyol

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GianPoyol venceu a última vez em Março 3 2019

GianPoyol tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre GianPoyol

  • Data de Nascimento 11-11-1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

888 visualizações

Conquistas de GianPoyol

  1. Tenta esse então https://drive.google.com/drive/folders/1w9AUTu3ryOPGSjpINeztVcag3gfgF8g4?usp=sharing
  2. Você desmontou o aparelho ? A cor fica na borda da camêra, ou vai ser com borda verde ou com borda azul. Essa é com a borda verde, tente passar ela. Caso não de certo me avise que faço o upload do outro. https://drive.google.com/drive/folders/1KlGEEC4Hcy0l_z-CNQkBZ2vnyTVS0tk4
  3. Bom dia, Consegue me informar a cor da camera traseira ? Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software. Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto.
  4. Faça a troca do U1019. Já resolvi muitos assim trocando ele.
  5. Boa tarde, Já tentou resoldar os filtros ao lado do conector do LCD ? Todos que pego aqui faço apenas uma resolda e volta a funcionar normalmente.
  6. Boa tarde, Quais os procedimentos que já realizou ?
  7. Bom dia, Em alguns casos se resolve trocando o conector da Bateria. Mas já peguei um desse modelo que era apenas o carregador da cliente que era muito fraco. Foi apenas trocar. Mas tente trocar o conector da bateria.
  8. https://drive.google.com/open?id=1KlGEEC4Hcy0l_z-CNQkBZ2vnyTVS0tk4 Ta ai, veja se resolve.
  9. Vou fazer o upload do ZTM que é o mais vendido. O G530H/DS não tem ZTO Já te envio o link amigo.
  10. Bom dia amigo, Consegue me informar a cor da camera traseira ? Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software. Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto.
  11. Bom dia amigo, Já verificou se está com a borracha do sensor ou se está com sujeira nele. Pois pelo que explicou ele está acionado. Já aconteceu comigo e era sujeira no sensor.
  12. Boa tarde, segue dica para reparo referente ao modelo SM-J500M/DS e SM-J700M/DS com defeito de não sobe carga e touch inoperante quando troca painel. O defeito em si é causado pelo componente (U4004). O mesmo é necessário troca para sanar 100% defeito. Em alguns casos volta a funcionar com apenas uma ressolda, porém é recomendado a troca.
×
×
  • Criar Novo...