Ir para conteúdo

gustavootg

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavootg

Últimos Visitantes

1.003 visualizações

Conquistas de gustavootg

  1. Alguém conseguiu solução?
  2. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?
  3. Boa tarde! Estarei tentando e dou retorno. Muito obrigado!
  4. Você pode me informar onde consigo o pit? Procurei aqui no Clan mas nao encontrei
  5. Fiz a tentativa com outra rom e ele aparece o mesmo erro e na tela do aparelho Secure Check Fail (PIT)
  6. Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?
  7. Corrigindo, o IMEI está aparecendo como 0 e 0, pensei que estava pois em alguns momentos que colocava em 2g ele fazia ligação
  8. Imei dele está ok. Já verifiquei se está bloqueado e não está
  9. Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
  10. Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
  11. Atualizando consegui encontrar o esquema mas nao consegui encontrar o componente
  12. Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
×
×
  • Criar Novo...