Ir para conteúdo

taysa.ds

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

639 visualizações

Conquistas de taysa.ds

  1. Rafael Vasconcelos, Boa noite! No meu caso o backlight acende mas são as imagens que não aparecem. Como você disse, a tela toda preta só acesa. Isso tudo aconteceu depois que eu realizei a troca do display e do cabo flex. Não sei como soldar ou consertar isso. Você faria isso? Posso te enviar o celular (que ja esta desmontado) e te pagaria pelo seu serviço. Já procurei e não acho alguém aqui no Rio que faça isso. Por favor, estou com o celular parado desde novembro e perdendo as espareças.. Podemos conversar por Mensagem daqui, se preferir.
  2. Obrigada pela resposta Ivan, eu sou técnica mas não possuo micro solda aqui. O que eu tenho que verificar nesses componentes? Se está queimado? Fui em 4 assistências aqui e algumas não queriam aceitar o celular já desmontado, outra nem quis olhar e falou pra trocar a placa toda, outras não tinam micro solda também e nem pegaram o celular. Moro no Rio de Janeiro e trabalho no centro. Se alguém souber de algum lugar que eu possa levar que faça isso... O que é preciso fazer? Um Jumper? trocar o componente?
  3. Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer? Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem. Mas que não é o meu caso.. Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar.. Se alguém souber de algo que possa me ajudar... Obrigada Segue a foto do conector do cabo Flex:
  4. O problema do meu 6633 é o contrário. Eu realizei a troca do display e do cabo flex Agora o backlight acende mas as imagens que não aparecem. O que eu tenho que fazer? Trocar o fusível ou fazer esse Jumper? E qual é o fusível para esse problema especifico? Obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...