Ir para conteúdo

D.Rodrigues

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

692 visualizações

Conquistas de D.Rodrigues

  1. Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece mais fica sem serviço aparece os nomes das operadoras e os numeros e os imei normal mais sem torre de sinal alguma solução amigos?
  2. Bom dia, fiz um teste com a bateria carregando no carregador universal, ela carregou normal, conectei de volta no aparelho ligou normal, fiz outro teste carregando pela USB do computador carregou normal agora quando carrega pelo carregador não funciona, também acho que esse aparelho não e original sua bateria não tem nenhuma especificação do fabricante mais vou tentar usar outros carregadores.
  3. Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?
  4. Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
  5. Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...