Ir para conteúdo

Caio_Poleti

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio_Poleti

Últimos Visitantes

466 visualizações

Conquistas de Caio_Poleti

  1. Boa tarde galera. Estou com um J200 na bancada onde o mesmo demora muito para carregar e esquenta nesse processo. Porem mesmo com 100% de carga ele descarrega muito rapido. Devido ter que remover a frontal para analise gostaria de saber antes de abrir se alguem ja pegou esse defeito e qual seria a solução. Abraços
  2. Galera tenho o mesmo problema porem não sei qual é o componente pm8029. Abraços
  3. Boa tarde galera. Estou com um Moto g2 que molhou, apos troca da frontal, limpeza e retrabalho funciona normal porem sem audio em ligações. Somente o falante de baixo funciona. O que pode ser? Abraços.
  4. Bom dia, Amigos preciso da Rom para o LG NEXUS 5. Se possivel algum tutorial de como instalar ela no aparelho somente com cabo usb pois não tenho box em minha bancada. Abracos.
  5. Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.
  6. Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?
  7. Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
  8. Bom dia Paulo. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação, bateria tambem que estou usando é nova e tirada de outro aparelho. Na fonte ele mostra picos de 0,12 a 0,38. Obrigado pelo breve retorno.
  9. Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços
  10. Paulo, muito obrigado pela sua ajuda deu certinho o link que me passou e acabei de entregar o celular ao cliente. Moderadores podem encerrar o topico por favor. Abraços a todos.
  11. Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção
  12. Pessoal só reforçando o post, Vi em outro para testar ele no carregador sem bateria se iria aparecer em 0% carregando e o mesmo sim funcionou. Porem coloquei bateria nova e não funcionou.
  13. Galera nem com outra bateria carregada ele acende fica somente o led branco acima do lcd aceso.
  14. Bom dia, Estou com um moto g2 1068 na bancada que não liga. Quando se coloca no carregador o mesmo fica com a luz superior lligada e as vezes aparece o sinal de carregando na tela porem não sai de 0%. O que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...